SEO

Aumente suas vendas e conversões oriundas da busca orgânica, ou seja, dos resultados tradicionais do Google.

Com a evolução da tecnologia e da internet, se tornou crucial focar cada vez mais na experiência do seu cliente e na forma em que você será encontrado por ele, não apenas no espaço físico, mas também no virtual. Já faz um tempo que os buscadores não olham para palavras-chave trabalhadas isoladamente, mas sim para como o site foca na usabilidade e conteúdo para seu público. Com isso, o serviço de SEO não deve apenas entregar métodos para um bom ranqueamento, mas sim unificar esses métodos pensando em um bem maior: seu usuário.

Search Engine Optimization (SEO) é o termo utilizado para todos os métodos que visam garantir a visibilidade de um site nos motores de busca e aumentar a encontrabilidade do negócio de uma maneira natural e sem investimento em mídia paga. A otimização é feita através de ações que atendem a três aspectos importantes: otimização técnica (HTML, servidor, arquitetura de informação e outros fatores técnicos), popularidade (relacionamento com outros sites na internet e links recebidos) e conteúdo (quantidade e qualidade do conteúdo do site).

Tecnologia
A tecnologia é dos principais fatores de otimização de um site. SEO entra nessa solução com as melhores práticas para desenvolver um site que seja entendido e indexado pelos buscadores da melhor forma desde o início. O foco em tecnologia também aborda questões de tempo de carregamento, estrutura para todos os dispositivos e soluções pensadas com as características de cada plataforma, além de todo um acompanhamento de migração com intuito de garantir a melhor performance.

Content Marketing
SEO faz parte da alma do Content Marketing. Através de pesquisas de palavras-chave e análises de demanda e de mercado, criamos estratégias de conteúdo do negócio, pensados para cada etapa do funil de compras do consumidor. Além disso, analisa-se exatamente o que o público está buscando e como está buscando, para entregar da melhor forma a solução mais adequada para os seus problemas. A estratégia não é pensada separadamente com foco apenas em ranqueamento de termos, mas sim em uma solução maior, que traga resultados efetivos para a empresa.

Performance
SEO agrega soluções focadas em conversão. Fatores de tecnologia, conteúdo e usabilidade são avaliados, integrados com os demais serviços, analisando todos os pontos de melhoria do negócio. A integração gera um planejamento completo, totalmente focado em análise de dados para garantir uma melhor experiência de compra e definir o melhor caminho para o site.


Você tem um desafio para nós?

Comece agora uma estratégia de Marketing Digital e gere ainda mais resultados para o seu negócio.

Fale agora com um especialista »