Facebook Ads

O Facebook superou 1.5 bilhões de usuários ativos mensalmente. No Brasil já possui mais de 100 milhões de pessoas conectadas.

As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou alcance dos nossos olhos, temos todos os dias, oportunidades de fazer negócios, pesquisas, e ainda, nos relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, conhecidos ou famosos, por meio das redes sociais. Estar presente de maneira profissional e eficiente nas redes sociais, se tornou não mais uma opção, e sim uma necessidade das empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.

Nesse contexto o Facebook Ads ou Instagram Ads são ferramentas ideais para colocar a sua empresa na mira dos usuários certos, no local certo, sugerindo suas postagens, sua página e ofertas para a audiência exata que você procura. Um dos grandes benefícios de anunciar no Facebook Ads ou no Instagram Ads é a possibilidade de segmentação que ele oferece. Por ser uma rede social onde os usuários alimentam grande número de dados pessoais, a ferramenta oportuniza que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.

Facebook Ads

Facebook Ads

Anunciar no Facebook é uma maneira eficaz de fortalecer a marca e gerar conversões. Da mesma maneira que o Google Ads, as campanhas são mensuráveis e todo o investimento de mídia é revertido em cliques ou impressões dos anúncios. O grande diferencial de campanhas no Facebook é sua grande possibilidade de segmentação, de acordo com o perfil do usuário que se deseja atingir.

  • Likes: Aumenta a base de fãs da sua página;
  • Envolvimento: Anúncios de publicações, para aumentar a visibilidade e engajamento;
  • Cliques para site: Anúncios que direcionam um usuário a uma determinada página do seu site;
  • Leads: Anúncios para captação de leads, com um formulário personalizado para o preenchimento de informações necessárias;
  • Conversões: Similar aos anúncios de cliques para site, porém seu objetivo é gerar uma conversão;
  • Multi-produtos: São anúncios interativos utilizando vários produtos/serviços, que direciona para diferentes páginas do site;
  • Remarketing: Como no Google Ads, o remarketing do Facebook exibe anúncios para usuários que já visitaram páginas específicas do seu site;
  • Vídeo: Anúncios de vídeo, no Facebook

Instagram Ads

Cerca de 80% dos usuários que estão no Instagram seguem o perfil de pelo menos uma marca. Isso mostra o grande potencial que os anúncios nessa rede social podem ter, uma vez que os usuários passam cada vez mais tempo conectados.

Os anúncios patrocinados no Instagram são feitos através da plataforma de gerenciamento do próprio Facebook, facilitando a integração das ações entre as duas redes sociais e a mensuração dos resultados.

Além de conseguir impactar o seu público-alvo no feed de notícias, é possível criar campanhas exclusivamente para o Stories, potencializando ainda mais as ações da sua empresa e tornando sua marca mais conhecida.

Alcançar mais pessoas
Escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Mais conversão
Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios através do pixel de conversão.

Otimização constante
Nossa equipe irá fazer otimizações constantes em suas campanhas para aumentar seus resultados.

Planejamento de campanha
Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Relatórios
Nossos relatórios mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio, de forma visual e de fácil leitura.

Suporte de qualidade
Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.


Você tem um desafio para nós?

Tenha uma estratégia de Marketing Digital para gerar resultados reais para o seu negócio.

Fale agora com um especialista »